A love Story.. !

Essa é a história de amor da Lo, contada pela Lo! Rs

Nos conhecemos em 2009, fazíamos o 1 ano do ensino médio, porém em salas diferentes. Na verdade não foi amor a primeira vista, nem nos falávamos, mas éramos colegas. Ele tinha medo de mim, tem ate hoje, não sei porque.. rs.
Passaram os anos e só em 2011 que nos aproximamos. Ele foi chegando como quem não quer nada, chegou me agradando e me conquistando.. foi bem espertinho na verdade..! Aos pouco foi ganhando minha confiança sendo antes de qualquer coisa meu amigo, meu melhor amigo..(own). Ate que no dia 24/06/11 uma sexta-feira à noite ele chegou todo tímido, meio nervoso, com as mãos suando, me pediu em namoro de uma forma simples e fofa, no momento que eu peguei na mão dele algo aconteceu.. tipo um choque, sei la.. nossas mãos estavam frias e de repente, quando se tocaram se esquentaram..

e foi assim que começou a nossa historia de amor.!!

Imagem

Estes são Lorrani e Maicon, agora com 2 anos e 1 mês de namoro!

Um comentário sobre “A love Story.. !

  1. Pingback: A love story – ”Carta do tempo” | Buquê de sonhos

Deixe um comentário

