Como tudo começou..

Uma garotinha de 13 anos e um rapazinho de 15, se conheciam de vista, da mesma escola, mesma igreja, treinavam basquete juntos, mas nunca se falaram. Até o dia em que o sentimento foi despertado no coração do rapazinho.

E aqui começa a história de amor da Camis e do André.. narrada pela Camis!

Tava perguntando pro André como ele começou a gostar de mim e ele disse que foi um dia na escola q eu fiquei “enchendo o saco” dele tentando roubar a bola de basquete!.. Vê se pode! Mas ele sempre foi muito bom em esportes e até hoje não consigo roubar.. rs

E ai a gente começou a conversar mais.. eu nem reparava muito, tava mais na fase das amiguinhas e não de namorados… até q uma amiga minha me contou q ele gostava de mim e ai eu comecei a reparar naquele garotinho cabeludo e engraçado..rs. Começamos a conversar por MSN, varias declarações.. estávamos ficando apaixonadinhooos..rs. Até q meus pais deixaram e a gente começou a namorar (por msn, rs.. q juvenis!)Nessa época ele mudou de escola só nos víamos na hora do almoço e de fim de semana.. Durou 5 meses e eu comecei a ficar em dúvida por causa da minha idade, ainda estava na sétima série.. e ele já estava pensando em alianças de compromisso.. (pra vc ver como o garoto é pra casar!) rs.. Enfim.. mesmo assim terminamos.. e isso me deu um tempinho pra pensar melhor sobre ele, mas ele nunca desistiu.. me mandava depoimentos no orkut e declarações, falava até com a minha mãe.. Quer saber o que aconteceu depois disso? Não perca o próximo capitulo. rs

IMG_7479

Anúncios

7 comentários sobre “Como tudo começou..

  1. Pingback: Como tudo começou! Cap. 2 | Buquê de sonhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s