Como tudo começou! Cap. 2

Ficaram curiosos né?? rs.. Então vamos continuar a novela da Camis com o André!!

Pra vc que perdeu o primeiro capitulo da história clique aqui..

Bom, recapitulando.. No capitulo anterior eu terminei com o André porque me achava muito nova, mas ele não desistiu de mim!

Enfim.. mais 5 meses se passaram, durante esse tempo, ele foi pro internato do UNASP-EC, teve que trocar a aliança de compromisso que ele ja tinha comprado por outra coisa na loja (não, eu não sabia q já estava comprada), e a gente passou a se ver menos ainda.. só de fim de semana na igreja e olhe lá! Com o tempo comecei a perceber que eu não tava feliz com a minha escolha.. via ele de longe e pensava em como seria mais legal tá lá do lado dele.. e isso ficou me encucando por uns dias. Conversei com minha mãe e com um amigo (que tbm era meu professor de religião, o Pr. Tiago) eles me deram conselhos.. Como o André sempre vinha falar comigo e eu ignorava, resolvi eu mesma tomar coragem e ir falar com ele. Uma sexta feira antes do culto.. Falei tuudo, me declarei.. e sabem o que ele fez? Me deu um gelo.. isso mesmo, me ignorou! Acredita????  Pense em uma menina que chorou o culto todo. Chorei, chorei, chorei sem parar, quando tentava me controlar, chorava mais ainda!! tentei me esconder pra ele não me ver chorando. E assim q acabou o culto fui uma das primeiras a sair bem rápido da igreja, estava quase entrando no carro do meu pai e ouvi ele falando atras de mim: A gente pode conversar?.. Quase bati nele.. rs, mas enxuguei as lágrimas e pedi pro meu pai esperar (q vergonha do meu pai vendo aquilo.. rs). Sabem o que o André me disse naquela hora?..

 ”Eu quero dizer que tudo aquilo que eu te disse mais cedo não é verdade. Disse que já to te esquecendo, mas não estou! Achei que você não gostasse de mim, mas te vi chorando e percebi que gosta sim. Eu ainda te amo e quero namorar com vc!”

Oooonfus, ele não é um lindo!!!

A gente se abraçou e eu fui embora.. No dia seguinte passamos a manhã juntos.. até que ele me perguntou? “A gente ta namorando?”..

Eu disse “sim”.. então nós demos o nosso segundo primeiro beijo, no dia 28 de junho de 2008!

Esses lindos somos nós de caipira!!

Esses lindos somos nós numa festa caipira!

3 comentários sobre “Como tudo começou! Cap. 2

  1. Pingback: Como tudo começou.. Cap.3 | Buquê de sonhos

Deixe um comentário

