Como tudo começou.. Cap.3

Genteee..  Querem saber mais um pedaço da história da Camis e do André? Então presta atenção que ela vai contar…

Bom.. como eu dizia no capitulo anterior (aqui) .. dia 28 de junho de 2008 demos o nosso segundo primeiro beijo e começamos um episódio de 4 anos (os quais eu vou tentar resumir.. rs).

Durante esse tempo o André esteve comigo em momentos muito importantes da minha vida.. sendo eles bons ou ruins. Ele comemorou comigo minha formatura da 8ª série, me deu força durante a separação dos meus pais, eu o vi se formar no ensino médio, planejamos estudar juntos no IASP-Hotolândia como internos (ele na facul de Educação Física e eu pra terminar o ensino médio) enquanto minha mãe se mudava pra São Paulo, tivemos brigas e dificuldades na adaptação do namoro dentro do colégio, mas também nos divertimos muito nessa nossa “nova vida”… os momentos que a gente não podia ficar junto eram compensados em outras horas.. visitava ele no trabalho depois do almoço e passávamos a tarde conversando e se escondendo do chefe dele.. rs, quando ele tinha um horário livre na facul ia me ver no meu trabalho e era sempre uma surpresa pq nunca sabia q hora ele ia aparecer, foram muitas festas do colégio, jantares dos namorados, viagens pra casa.. nos acostumamos a nos ver todos os dias, aprendemos a orar juntos, a conversar mais (ja que contato físico no colégio é proibido.. rs), rimos e choramos juntos.. até que chegou minha formatura no 3º ano, ele teve que viajar e não pode ir, mas ficou o tempo todo falando comigo por mensagem.. (eu entrei toda bonitinha de beca pelo corredor, mas olhando no celular pq ele tinha acabado de mandar uma mensagem assim “arrasa, minha linda!”..rs), mas agora ele teria mais 2 anos de faculdade lá, e eu estava indo pra São Paulo, 160 km de distancia pra fazer psicologia.. A gente sabia que ia ser difícil, mas foi um momento de muita mudança principalmente pra mim que estava me mudando pra cidade grande, sozinha, entrando na faculdade, colégio novo.. Foi tudo bem conturbado pra mim.. nós começamos a passar um momento difícil.. com a distancia e tudo mais e a unica solução que achamos foi terminar o namoro (de novo).. todos os sonhos que tínhamos juntos foram pro brejo.. parecia que meu chão tinha sumido. Foi bem doído, mas não tinha outra ideia a não ser: ser forte e focar nos estudos!

Bom.. como todos os capítulos da novela acabam em suspense, vou parar por aqui hj!! rs

IMG_7484

Um comentário sobre “Como tudo começou.. Cap.3

  1. Pingback: Como tudo começou! Final | Buquê de sonhos

Deixe um comentário

