Quer aparecer, poe uma melancia na cabeça!

mas se vc é noiva tá liberada.. pode por o que quiser!!!

Véu, véu e véu… essa é a única coisa que existe pra colocar na cabeça das noivas? NÃÃOO.. Noiva, coloca uma coisa na sua cabeça: Seu dia, seu casamento, sua cabeça.. coloque o que quiser nela. Menos uma melancia, rs.

Vamos começar pelas tradicionais que ainda preferem o longo véu arrastando no tapete! (Que fique claro que não somos contra o véu.. combina super com casamentos tradicionais)

Copyright VÉU-CATEDRAL Veu-de-Noiva

Quer o véu no cabelo, mas sem exagero e não tão tradicional? Corta ele no meio.. rs.

decadence-Vintage-8882987 ideias-de-mulher-casamento-veu-de-noiva-6 ideias-de-mulher-veu-7

Pra vc que ainda vive nos anos 20, e adora coisas vintage.. o que acha desse véu?!

foto-penteado-para-cabelo-curto-07 penteados-para-noivas-com-veu-curto-12

Continuando no vintage, porém um pouco mais moderno temos os voilettes.. (se vc curte, invista.. pq as fotos com eles ficam incríveis)

batom-vermelho-em-noiva-pode-e1344900004999 Casquetes-de-noiva-modelos-dicas-4 ??????????????????????????????? veu_noiva-432x479

Voilette-Noivas-31

MAAAS, se vc casar ao ar livre, tiver sol e vc quiser proteger a sua cutis.. pode? Claaaro que pode, ja falei que vale tudo!!

noivachapeu Chapéu-para-Noivas-8 022

Quer ser simples e sofisticada.. tira tudo isso da cabeça e finalize o penteado com um arranjinho no seu estilo..

The Renee 2 497872-Enfeites-de-cabelo-simples-para-noivas-03 acessórios-para-cabelos-de-noivas-imagem-9 penteados para cabelos curtos 6

Aprendeu a ser diva no grande dia? Agora tira a melancia da cabeça e arrasa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s