Como tudo começou! Cap. 4

Hoje é dia de novela !!! rs

Se vc ainda não leu o capitulo 3 clique aqui, mas se já leu e ta curioso pra saber mais uma parte da história continue lendo…

Ok, no ultimo capitulo estávamos terminados e eu na faculdade.. Foi um ano bom apesar de tudo! Aprendi a andar de metrô, a me virar sozinha, a conviver com mais 5 pessoas no mesmo quarto, a compactar e organizar minhas coisas em uma única porta de guarda-roupa (na vdd essa parte ainda ta em processo.. rs), aprendi fotografia, descobri que psicologia é o melhor curso que eu poderia ter escolhido e percebi que não seria fácil esquecer o André. Aguardava ansiosamente todos os sábados de manhã pela mensagem dele de “Feliz sábado”.. e quando a mensagem chegava sentia um alívio de saber que ele lembrava de mim (e sim, ele mandou TODOS os sábados)!

Como vcs sabem estudei no IASP-ht e todo ano existe um evento chamado Ex aluno, que é para os alunos que não estudam mais lá passarem um fim de semana matando a saudade do colégio e dos amigos.. Nesse ano (2013) foi uma super preparação pra ir, tava ansiosa e nervosa porque ia ver  e o André e tudo mais. Cheguei la numa sexta feira a noite, tava tento culto, e quando eu entrei na igreja minha perna tremia.. tava muito nervosa pra ver ele.. tive que esperar o culto todo acabar pra poder falar com ele. Foi tão emocionante!!! Mas ainda um pouco estranho.. fazia quase um ano q não o via.. No dia seguinte, sábado, de tarde ele me chamou pra ir no bosque (local do colégio onde os casais ficam conversando) eu fui e nos passamos a tarde toda la, conversando e tocando violão.. depois disso a gente não se largou mais.. rs.. passamos todo o resto do sábado e depois o domingo também juntos.. (aconteceram tantas coisas boas nesse fim de semana que agora tentando lembrar parece que foi uma semana inteira.. eu nem vi o tempo passar). Almoçamos no shopping e passamos a tarde de domingo inteira conversando (só conversando, eu juro), voltamos pro colégio, eu pro quarto das minhas amigas e ele pro quarto dele.. fui contar tuuudo pras minhas amigas é claro.. e de noite ele me chamou pra ir no bosque porque ele queria me mostrar uma coisa.  Eu fui e vi ele de longe, sentado sozinho.. fiquei tentando imaginar mil coisas que ele me mostraria.. mas nunca conseguiria imaginar o que aconteceu de verdade! O violão tava escondido atrás dele e eu não conseguia ver de longe. (Só pra vcs entenderem o André é bem tímido, mas muito talentoso no violão e canta bem)

Siim…. ele tocou e cantou pra mim :) .. Summer Paradise, do Simple plan. Tem super a ver com a nossa história!!!

Ele tava tão lindo (e tão envergonhado).. no final da musica ele começou a chorar e eu também.. rs

A música é mais ou menos assim:

“Mas um dia

Eu vou encontrar meu caminho de volta

Para onde o seu nome

Está escrito na areia..

Lembro-me da primeira vez em que nos beijamos 

Como eu não queria deixar seus lábios

E como eu nunca me senti tão alto 

Cantando la-ta-ta-ta-ta

Diga-me como voltar

De volta ao paraíso de verão com você

E eu estarei lá em uma batida do coração!”

Foi tudo muito emocionante (meus olhos estão cheios de lagrimas só de lembrar..rs) mas o fim de semana tava acabando e eu tive que voltar pra São Paulo algumas horas depois. Foi horrivel me despedir dele sem saber quando nos veríamos de novo..

Quer saber quando foi q a gente se viu de novo?? Continua de olho no blog!!

IMG_7474

Anúncios

5 comentários sobre “Como tudo começou! Cap. 4

  1. Pingback: Como tudo começou! Final | Buquê de sonhos

  2. Pingback: A love story – ”Carta do tempo” | Buquê de sonhos

  3. Pingback: Paletas -Coral/cinza | Buquê de sonhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s