Nossa história de amor…

Essa é a história de amor da Marina e do Felipe, contada pela Marina  :)

Bom… para começar vou falar das nossas origens, rs… Sou de Balneário Camboriú, SC e o Felipe de Tatuí, SP. Fomos nos encontrar quando nós dois estávamos morando em Itajaí, que fica em SC.

A gente se conhecia de vista, mas um dia fomos com nossos amigos em comum fazer um lanche sábado a noite, e foi lá que alguma coisa aconteceu…não sei bem o que aconteceu, a gente não conversou, nem sentamos perto um do outro… mas cada vez que eu olhava pra ele sentia borboletas no estômago, rs… eu não sabia, mas ele também tinha reparado em mim (ouwn, lindoo!!). Ele estava quietinho, bem na dele, então comemos nosso delicioso lanche e fomos embora. É…cada um pro seu lado!

E se passou um tempo …ficava pensando e imaginando como seria namorar aquele rapaz quietinho que havia me encantado (calma, eu não sou obsessiva, só um pouquinho romântica.. rs) mas ele ficou guardado na minha memória!!

O tempo passou e nada aconteceu, mas ainda vai acontecer… fica de olho no próximo capítulo!!  Até lá!!

Nossa primeira foto oficial!! ;)

Nossa primeira foto oficial!! ;)

Deixe um comentário

