Paletas Vermelho/azul

É sempre legal fazer post sobre paletas, sou meio indecisa com que cor usar no meu casório, no primeiro post sobre paletas amarelo/verde, fiquei louca para fazer, fazendo esse de azul/vermelho fiquei em duvida rs, no inicio pensei em uma coisa mais estilo marinheiro, porem confesso que foi difícil achar fotos (por incrível que pareça..), mais ai que tá a graça achei outras cores com outros tons que eu amei tbm!!


moodboard-5

'

Pode parecer brega (para algumas pessoas), meia combinando com as cores do casamento, eu particularmente AMO hihi, e quero meus padrinhos com meias coloridas.. (sim, podem me julgar, rs.)14973_1326296897_4f0daf41bfd99

14 INSPIRAÇÕES 7 - palheta aquamarine e vermelhocirco2

meg_rich19

decoração azul e vermelho

nova1carnival_03


circo3
Holmes_053

Esse estilo de casamento eu me apaixonei, quero muito ter sorvete no meu casamento achei o máximo essa ideia..

vermelho branco casamento decoração red white wedding inspiration (7)

Damas lindas..

casamento-vermelho-e-azul-62-400x600

Adorei essa paleta, a próxima sexta a paleta vai ser SURPRESA rs.. Aguardem

Um comentário sobre “Paletas Vermelho/azul

  1. Pingback: Mimos para padrinhos e madrinhas!!! | Buquê de sonhos

Deixe um comentário

