Carol + Igor

Quem lembra da Carol e do Igor naquele curta metragem super criativo ??? Se ainda não viu da uma passadinha aqui!

Hoje vcs vão saber como foi o casório desse casal..

A Carol queria fazer um casamento todo DIY pra economizar no orçamento e não desistiu da sua ideia mesmo quando surgiram os problemas.. Eles compraram muitas coisas em sites de compras coletivas para noivas, inclusive o vestido que foi lindo! O Igor ajudou bastante na preparação até o ultimo dia pra realizar as exigências da noiva.. que nesse caso eram os bancos de madeira pros convidados sentarem.. (que noiva não tem exigências, né.. rs). A mãe e a cunhada da Carol tbm ajudaram muito, Enquanto a Carol fazia os fuxicos pro buquê das damas, a mãe dela fazia a lapela dos “damos”.. rs.. a cunhada pintou as plaquinhas, a Carol pintou as iniciais deles nos saquinhos de arroz, a mãe cortou a juta pra enfeitar a cerimonia e acreditem.. foi a própria noiva que fez o voilette pra prender no cabelo! (eita família prendada).. As flores da decoração foram o presente de casamento de uma amiga.. e tem o fusca tbm, foi meio difícil de encontrar porque a cor dele era outra exigência da Carol, mas encontraram e foi do jeitinho que ela queria!!

No dia ameaçou chover, e o casamento atrasou quase 2h, mas depois o tempo abriu e o casamento começou.. a cerimonia aconteceu assim: Os padrinhos escolhidos foram amigos bem próximos, depois vieram as bridesmaids (damas) e os groomsmaids (damos), que eram amigos solteiros do casal.. eles ficaram la na frente (acho q pra dar sorte.. rs). Os noivos não escolheram entrar só com a mãe ou só com o pai, entraram com os dois juntos.. A Carol contou q acha meio triste entrar só com um dos dois, e a mãe ajudou tanto nos preparativos que ela quis entrar com a mãe tbm!! A cadelinha é do irmão da Carol e ela levou as alianças (uma fofura).. O pai da noiva é pastor então foi ele mesmo quem realizou a cerimônia.. (imagina que privilégio abençoar a própria filha no casamento)!!

Perguntei pra Carol o que ela sentiu no dia e olha a resposta que fofa..

“As sensações foram as mais maravilhosas possíveis. Eu fiquei muito emocionada quando vi tudo lindo, pessoas queridas, meus pais comigo, meu amor lá na frente emocionado…”

Tudo foi preparado em 5 meses, a Carol confessou que foi trabalhoso e estressante, mas saiu tudo como eles queriam, e cabendo no bolso!!

74278_10200198449950296_413235027_n

556821_10200198457750491_362614440_n 377143_2779653136835_660908298_n 270180_10200198459030523_730293008_n 315715_10200198458350506_964098807_n  481801_10200198556712965_601075406_n 385468_2779653016832_1999310569_n32413_10200198541432583_1950116406_n

481770_10200198478111000_1288362736_n

 396747_10200198463270629_1116014491_n  373915_2779626736175_1460057865_n 252373_10200198472150851_1488270357_n  14327_10200198479591037_1281998116_n

402838_3149175374660_833753061_n599845_10200198552872869_1475768784_n

486185_10200198553872894_1602037214_n

  598608_10200198488271254_534481198_n

542796_10200198495631438_1698156748_n  532133_10200198493671389_1898741110_n

66046_10200198499031523_1607946753_n

395282_3149175814671_1773353356_n

556955_10200198536272454_406039339_n

378695_2779608175711_390791003_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s