Mimos para padrinhos e madrinhas!!!

Eu juro que estava muito ansiosa para fazer esse post, hihi

Eu sei que vai ter pessoas (talvez mais tradicionais), que não vão gostar nada dessas fotos.. Mais como o blog mostra os dois lados acho que não custa nada né, rs.

Presentes para os padrinhos e madrinhas:

  • Óculos  e lapelas

Essa ideia é bem legal já vi varias noivas usando isso, muitas compram no exterior porque fica mais barato, rs!!

26a889882203ab7007424325c975744f

  • Meias coloridas

Essa ideia já citei aqui e eu particularmente AMO, pode parecer tosco mais eu amo.. Claro que depende do noivo, se ele gosta dessas moda, pois se ele não gostar não adianta nada, porque afinal de contas o casamento é dele tbm. (Maicon analisa ai com calma que depois nós conversamos rs..)

Você pode fazer do jeito que quiser, da cor que quiser (quando combina com a cor do casamento fica muito legal)

green-building-wedding-024

Amei essa de bolinhas..!!

sapatos-noivo-meia-coloridas

Combinando com o sapato da noiva, e das madrinhas.!!

Slide5

Você tem a liberdade de fazer o que quiser.. O CASAMENTO É SEU!!

  • Camisas de Heróis

Eu simplesmente preciso disso no meu casamento, a Camis e a Marrie sabem como eu quero isso hihi..

E o mais legal que pode ser surpresa para os padrinhos qual eles vão usar, ou pedir para eles escolherem os personagens. Ficando bem claro que tudo depende dos padrinhos e do noivo.

559988_493139520764415_102248590_n

Só para descontrair achei essa foto e achei o máximo, padrinhos heróis e madrinhas heroínas, tem coisa melhor?? kkk

madrinhas-1

  • Letras personalizadas

Acho que fica legal com menos padrinhos, a primeira letra do nome em madeira ou qualquer outro tipo de material. Essa parte é de maior interesse das mulheres, geralmente o homem não se importa muito em receber isso, mais se os seus padrinhos gostarem porque não!!??

17

Mais fotos no Lapis de noiva 

  • Gravatas personalizadas

É legal desses mimos, que eles são ”pra sempre”, e podem ser muito bem utilizados, a maioria dos homens gosta de ganhar gravatas.!!

DSC00896

  • Pasta de brigadeiro/beijinho

Para mim essa é uma ótima ideia,  a primeira foto que eu vi já me apaixonei, só que algumas pessoas não gostaram, então fui procurar outro modelos e achei:

Primeira foto.

save-the-date-escova-de-dente_ateliermazevedo-certo

save_the_date_casamento_bisnaga_brigadeiro_nena_chocolates

tubinho.de.brigadeiro

  • Buquês artesanais:

Eu amo esse pirulito, e adorei a criatividade dessa noiva, e ainda pode ser dado de lembrança para a madrinha..!

Buque (P 02) - R$ 20,00

Buquês feito a mão, e são super delicados.

246733_436821156369132_2003846333_n

Buquê de cata-vento, casamentos vintage ficam maravilhosos..!

fotos blog russo

E por ultimo uma foto que eu achei bem AMERICANO hihi, só para mostrar a criatividade dessas noivas..

bf50dbdb673e142e855476efd5d58283

Inove, faça diferente, e se quiser fazer do jeito tradicional FAÇA,

ficando do jeito que você sempre quis, é isso que importa..!!

Beijoos para todos, inclusive para os meninos que tem acompanhado o blog, é muito legal saber que vocês estão por aqui tbm!!

Boa semana.!!

Anúncios

Um comentário sobre “Mimos para padrinhos e madrinhas!!!

  1. Pingback: Paletas- Menta | Buquê de sonhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s