Como tudo começou! Final

Chegou o ultimo capitulo :(

Se vc ainda não leu o anterior dá uma passadinha aqui!

Lembram que eu e o André nos encontramos no ex aluno do IASP-HT e foi toda aquela coisa linda.. então.. mas foi só um fim de semana e logo eu voltei pra São Paulo. Continuei minhas coisas da faculdade e minha vida normal até que chegaram as férias de inverno e a Lorrani, minha amiga e também escritora do Buque de sonhos, me convidou pra passar uma semana na casa dela que “coincidentemente” é na cidade vizinha do André (interior de São Paulo, onde cresci). Eu fui.. e no meio da semana ele resolveu me buscar na casa dela pra passear pela cidade de tarde.. ele chegou de carro e foi uma sensação engraçada perceber que aquele garotinho tinha crescido!! Cidade de interior geralmente é bem calma e não tem muita coisa pra fazer, mas aquela cidade pra mim é muito importante.. foi onde cresci, cada canto de lá me lembra alguma coisa!! Passear na lagoa dos pássaros tomando meu milk shake favorito não tem preço..(tenho muita saudade de lá). Essa lagoa é um dos points, não tem como ir para aquela cidade e não conhecer ou dar uma voltinha na lagoa. Foi uma tarde muito legal, a gente conversava como se fossemos melhores amigos, nem parecia que fazia todo aquele tempo que a gente tava longe (separado)!! A gente subiu numa arvore, parecendo criança.. rs.. depois fomos para uma parte da lagoa que é como se fosse  uma ilha e ficamos rindo dos passarinhos que voavam de um jeito estranho.. rs.. ok, agora vem a parte importante..

Ele disse que tinha coisas a me dizer (eu já esperava.. meu coração acelerou).. ele pegou minhas mãos, se ajoelhou na minha frente e disse:

“Camila, você já sabe disso mas.. tô muito feliz com a nossa aproximação porque eu te amo muito, eu quero namorar você, quero fazer planos com você, me casar com você, ter filhos com você e passar o resto da minha vida ao seu lado, mas pra isso acontecer você precisa primeiro me aceitar como seu namorado..”

(ele tava com os olhos cheios de lagrimas)

E vocês acham que eu falei “claro” ou “óbvio”?? rs.. eu disse SIIIM.. COM CERTEZA!!!

E mais uma vez estava com o amor da minha vida! Depois de 6 anos de história nos reencontramos, adultos, com planos pro futuro, sentimentos mais complexos, porém com os mesmos sonhos da garotinha e do rapazinho de 2007..

Porque a verdadeira história de amor nunca acaba!

IMG_7481

2 comentários sobre “Como tudo começou! Final

Deixe um comentário

