Nossa história de amor… (Parte II)

Vamos continuar a história! Se não viu a primeira parte pode clicar aqui!

Como estava dizendo passou um tempinho, e nada de grandioso aconteceu. Mas o Felipe começou a frequentar a igreja no mesmo lugar que eu ia, e foi aí que a gente começou a se falar,  tudo na amizade. Numa dessas conversas ele me disse que estava voltando pra Tatuí- SP, pra casa dos pais. Disse que tinha 99% de chance de voltar e 1% de continuar em Itajaí-SC. Nossaaa, que sensação ruim… Mas tudo bem, a gente nem tinha nada né! Mentira, não estava tudo bem, pelo menos não comigo. Parecia que eu tava perdendo alguém que eu nem tinha… E foi por causa desse sentimento que um dia no fim do culto, como quem não queria nada, e na verdade eu nem sabia o que queria, cheguei perto dele e pedi o msn (que ainda era usado,rs) pra gente não perder o contato quando ele estivesse em SP. Fiquei meio assustada quando fiz isso, sempre quieta, não era a minha cara fazer isso…

Tudo isso aconteceu no início de 2011. Era época de acampamento de verão, e ele não ia por que estava voltando pra SP, mas disse que queria ir (a essa altura alguns sentimentos já estavam ficando um pouco mais claros, rs), então começamos a correr atrás. Mas adivinha?! Não tinha mais vaga pro acampamento, tava meio em cima da hora…Pensa na decepção! Mas graças a Deus, alguém desistiu e agora ele podia ir! Obaaaa!!  Mas como? ? Eu ia com a minha tia, e fui ver com ela se tinha lugar no carro, e… siiiim!! Tinha um lugar no carro. Podia ser melhor? ? Ia no acampamento e ia comigoooo!!

Claro que nessa correria conversamos, trocamos e-mails e mensagens. E comentava sobre ele com a minha mãe e com o meu padrasto. Muito bem! Chegou o dia do acampamento. Que ansiedade, rs… Lugar meio longe e o caminho…só aventura, estrada de chão, estreita, lama, buraco, o carro dançava, rs, mas por Deus chegamos vivos!!

Quer saber como foi tudo lá no acampamento? E a mudança do Felipe pra São Paulo? ? Fica de olho aqui no blog…  :)

DSCF4202

Um comentário sobre “Nossa história de amor… (Parte II)

  1. Pingback: Nossa história de amor… (Parte III) | Buquê de sonhos

Deixe um comentário

