Noiva prendada!!!

      Eu conheci a Dani,  de um jeito até que engraçado!!  Ela curtiu nossa pagina e vi que a foto dela do perfil era vestida de noiva.. Eu bem curiosa, fui ver as fotos dela  e descobri que ela tinha uma pagina muito legal sobre lembranças que ela mesma faz, entrei em contato e de primeira ela foi super legal, conversamos e perguntei se ela tinha fotos das lembranças que ela fazia para eu fazer um post sobre isso, e para minha surpresa ela falou que FEZ AS PRÓPRIAS LEMBRANÇAS DO CASAMENTO rs, gente isso é demais, foi por causa do  DIY que eu me apaixonei por esse mundo maluco.

Essas fotos mostram que dá para fazer um casamento chic DIY, e aqui está a prova que dá pra fazer algo mais glamouroso, e PODE SIM fazer do seu jeito!!

Bom chega de enrolação, vamos as fotos das lembranças do casamento lindo dela!!!

23321_412383148845053_1079614513_n

Amo quando as noivas se preocupam com os pequenos detalhes!!

76943_412383075511727_1022146127_n

Cabides para as madrinhas!!

1069379_490259651055417_958575550_n

 

Esse é o tipico ”arroz” que joga nos noivos!! Uma ideia bem criativa e bem colorida.

foto-5108

foto-5122

foto-5126

Photo Booth é uma ótima ideia!! Eu acho o máximo!!

foto-5135

foto-5155

Buques para as madrinhas, é top!! Essa Dani teve muito trabalho hein!!!!

foto-5158

A Camila está querendo fazer um post sobre vários jeito de levar a aliança!! Aguardem!!

foto-5160

Fiquei boba com essa Dani, ela se preocupou com os mínimos detalhes.. Amei as lapelas combinando com os buquês!!

foto-5170

foto-5838

foto-5107

Estava nas cadeiras para os convidados!!

P1040342

Que noiva mais prendada essa né.. Logo teremos mais novidades sobre ela!!!

E pra quem se interessar, a Dani tem uma empresa que faz lembranças, da uma passada na página do FACE, lá tem todos os contatos dela!!

3 comentários sobre “Noiva prendada!!!

  1. Pingback: Dani + Pedro/part.1 | Buquê de sonhos

Deixe um comentário

