Nossa história de amor… (Parte III)

É, hoje é último post da nossa história de amor. Se ainda não viu o post anterior e quer entender a história clique aqui.

Continuando… O acampamento foi muito especial. eu e o Felipe conversamos o tempo todo. A gente ia para os cultos juntos, comia juntos, escovava os dentes e lavamos os pratos também juntos, numa cachoeira que tinha no lugar que estávamos acampando. A gente só se separava para dormir e ir no banheiro, rsrs. Foi tempo suficiente pra nos interessarmos ainda mais um pelo outro.  Já estava ficando claro pra gente e para os outros que a gente queria namorar. Mas estávamos longe da minha mãe, e lá em casa as coisas são meio tradicionais, rs, pra começar a namorar precisa da autorização dos pais. Ele já sabia disso, conversamos sobre isso também, claro.

Então no dia 8 de março o acampamento acabou e voltamos pra casa. Como estávamos no mesmo carro (da minha tia) ele foi até a minha casa e eu pude apresentar ele pra minha mãe (ela já tava sabendo o que estava acontecendo, rs). Acontece que no dia seguinte era aniversário da minha mãe, então convidamos o Felipe para a festinha. Foi aí que o restante da família conheceu ele.

Aí ficou combinado para no outro dia ele voltar lá em casa pra conversar com a minha mãe e o meu padrasto, pra me pedir em namoro. Que ansiedadeeeee!!! Rs. No outro dia ele chegou na minha casa e antes de entrar com ele para o pedido eu perguntei se ele tinha certeza que era isso que ele queria, porque se não tivesse certeza era bom desistir antes de falar com a minha mãe, assim ele pouparia algum tempo de adrenalina elevada, mas ele disse que era isso mesmo. Então lá fomos nós!

Foram pelo menos duas horinhas de conversa (sim, minha mãe gosta de falar, rs) para então chegar no pedido. Então no dia 10 de março de 2011 o Felipe e eu começamos a namorar :D  Aí demos nosso primeiro beijo…

Ah, lembra dos 99% de chance de o Felipe voltar para São Paulo? Tudo se inverteu e ele continuou em SC, graças a Deus e ao apoio de alguns amigos, principalmente do Rogério e do Julio. :)

Hoje estamos completando dois anos e meio de namoro, e a cada dia que passa o admiro mais, sonho mais, e amo mais…

A nossa história de amor continua…

Acampamento de Carnaval 2011 003

 

Nossa primeira fotinho juntos (aniversário da mãe)!

Deixe um comentário

