O Chá de Panela…

O chá de panela é um negócio muito legal! Os que eu fui até hoje foram muito divertidos, a gente sempre dá muitas risadas…

Tem muita coisa pra falar sobre chá de panela, mas o post de hoje é para inspirar na decoração (que é uma parte que eu adoro!)

Tem tantas coisas lindas!!!!  Vale a pena gastar um tempinho, (mesmo que dê um trabalhinho), pra deixar o ambiente mais aconchegante, divertido e com o seu jeitinho!

Fotinhos penduradas sempre são um charme!

Meu-Dia-D-Chá-Panela-Bruna-Fotos-Love2Love-4 Meu-Dia-D-Chá-Panela-Bruna-Fotos-Love2Love-5 Meu-Dia-D-Chá-Panela-Bruna-Fotos-Love2Love-6

cha-de-panela-decoracaoMeu-Dia-D-Chá-Panela-Bruna-Fotos-Love2Love-10IMG_0236

Que máximo a ideia desse varalzinho de xícaras!!
decoração para chá de panela 1cha-juliana12114decora_o_para_cha_de_panela_03

Decoração DIY!! Se quiser saber mais e ter novas ideias dá uma olhadinha aqui!
0.21faca18doily-twine-jar-embellishment

E quem disse que chá de panela precisa ter decoração de cozinha?

Meu-Dia-D-Chá-de-Panela-Ana-Clara-Tema-Patchwork-5

Se tem paixão por pilotar a máquina de costura e não o fogão, vamos inovar! Pode tudo!Meu-Dia-D-Chá-de-Panela-Ana-Clara-Tema-Patchwork-6Meu-Dia-D-Chá-de-Panela-Ana-Clara-Tema-Patchwork-3

Hummmm, os docinhos. Que delíciaaa!!!0022Picnik-collageCozinha-Chacha-de-panela-30293b8ebb6565079cd87e773316ab254 Meu-Dia-D-Chá-Panela-Bruna-Fotos-Love2Love-27

Fotos tiradas da web.

meudiad.com.br
casamenteiras.com.br
dicaspranoivas.com.br
noivinhadeluxo.com.br

Deixe um comentário

