Madrinha – com que roupa eu vou? Part.1

Eu amo fotos de madrinhas e voces estão cansadas de me ver postando, para mim as madrinhas ou damas (como preferir chamar), são parte fundamental principalmente para a noiva .

São elas que vão te ajudar, na decoração, na escolha do vestido, no dia do casamento e para te acalmar se algo der errado!!

Separei 3 dicas para as madrinhas de plantão!!

  1.   Prepare o chá de panela, chá de lingerie!
  2.  Acompanhe na escolha do vestido da noiva!!
  3.  Ser amiga paciente hihi (todas as noivas ficam ansiosas, estressadas) e elas precisam de alguém que dê segurança!!

Eu tenho muitas fotos de madrinhas (roupa igual, diferente, curto, longo..) por isso farei quantas partes for necessária para mostrar tudo para vocês!!!! hihi

005

033

Se a cor do casamento tiver amarelo..

A-Guide-to-the-Latest-Trends-for-Your-Bridesmaids-bold-colors

Se tiver azul

A-Guide-to-the-Latest-Trends-for-Your-Bridesmaids-one-shoulder

noiva-e-madrinhas-de-azul

Tons pasteis!!

bridesmaids-dresses-pastel-rainbow

bridesmaids-edition-no-3

Noiva estilosa!!

il_fullxfull.262995699

Lilás

McKeever0552i-1024x680

 

Ela escolheu a mãe, e duas madrinhas com vestidos nude!!

romantic-salt-lake-city-wedding-12

 short-sweet-bridesmaids

 Eu particularmente AMOOO madrinhas iguais, mais para ter isso tem que conhecer o corpo das madrinhas, tem modelos de roupa que não combinam com todas.

style-the-aisle-bridesmaids

Zarex, The bridal Detective

E ai gostaram? Qual gostam mais? Madrinhas iguais ou diferentes?

Vou ter um dilema, pois tenho muitas amigas importantes, mas também não quero que todas as convidadas sejam madrinhas, rs. Vai ser difícil escolher…

2 comentários sobre “Madrinha – com que roupa eu vou? Part.1

  1. Pingback: Madrinhas! Com que roupa eu vou? part.2 | Buquê de sonhos

  2. Pingback: Sua opinião :) | Buquê de sonhos

Deixe um comentário

