Buquê de conchas!

Quem nunca pegou conchinhas da praia e guardou? Chegou a hora de usar sua coleção de conchas pra alguma coisa!!

Se seu casamento vai rolar na praia, essa ideia é perfeita pra você.. Super praiana e linda!

Quanto mais conchinhas diferentes você encontrar e combinar melhor e mais elaborado seu buquê vai ficar..

Eu particularmente ADORO.. tudo que é relacionado à praia é a minha cara :)

{E6E2013E-4B9B-43B6-A8B3-7F8A03577D9D}_Bouquet-de-conchas1 1c8

Esse é o meu preferido.. acho que é porque tem uma estrela-do-mar gigantesca na frente e eu sou apaixonada por elas :)

971219_190336767802843_1572492155_n a-a-photography buque_noiva_conchas_casamento_praia_marie_labbancz buqueconcha buque-de-conchas-com-perolas-noiva foto-12 image475x475

Um comentário sobre “Buquê de conchas!

Deixe um comentário

