Despedida…

Olá! Hoje estou me despedindo do blog, por razão de força maior.

Devido a outros afazeres não tenho encontrado tempo suficiente para dedicar ao blog,  posts e etc. Então estou explicando aqui que a minha saída devido a esses fatores é de espontânea vontade e não por algum desentendimento  (o que poderia dar a entender se eu simplesmente desaparecesse, rs). A direção do blog continua com a Camis e com a Lo. Continuem acompanhando!! Cada dia elas estão trazendo coisas mais legais, diferentes e criativas, que vão ajudar e inspirar.   :)

Um grande abraço e fiquem com Deus!
Marina.

Deixe um comentário

