Madrinhas! Com que roupa eu vou? part.2

Estava ansiosa para postar a segunda parte!!

Fico muito tempo pensando qual o tipo de roupa minhas madrinhas vão vestir, tenho uma ideia na cabeça, um dia conto pra vocês!

Pra mim as madrinhas são parte importante do casamento, como já falei aqui elas que vão ter que aturar a noiva nos momentos que antecedem o casório.

Quando eu penso em madrinhas/damas, acredito que a noiva tem que escolher as amigas mais intimas, diferente do modelo tradicional que chama as pessoas da família e amigos mais velhos, já no modelo mais moderninho (que é o que eu acho que me identifico) as madrinhas são amigas não necessariamente amigas entre elas, que muitas vezes ainda são ate solteiras, a não ser que seja a ultima das amigas a casar, rs.

Enfim viva as madrinhas lindas!!!

industrialLA-wedding-04

LIABD-wedding-06Esse é pra quem não gosta de todas iguais!!

nautical-styled-04

 

Essa noiva foi bem ousada hihi, e as madrinhas aceitara!! Ficou bem diferente, e divertidorainbow-wedding-10Ate as unhas elas combinaram hihi!!

rainbow-wedding-09
st.croix-wedding-02

Cores quenteees e cor pastel!

A-Guide-to-the-Latest-Trends-for-Your-Bridesmaids-08

blush-pink-bridesmaids-dressesE quem foi que disse que precisa estar de vestido?? Amei a ideia de saia e blusa!!

bridesmaids-in-skirts-tops-wedding-trends-lace-sequins

romantic-salt-lake-city-wedding-2

short-sweet-bridesmaids-21Estão uma graça essa madrinhas!

short-sweet-bridesmaixds-15Cada uma de uma cor, essa ideia são para noivas ousadas!!

420666_168003440025830_333656591_n

E ai cada um mais lindo que o outro, já escolheu o seu?

Domingo fomos a Expo Noivas & Festas,  é um evento muito legal, que as pessoas vão apresentar as novas tendências das festas e dos casamentos,  temos muitaaas novidades para vocês, acompanhem no FACEBOOK e aqui na pagina!

Um comentário sobre “Madrinhas! Com que roupa eu vou? part.2

  1. Pingback: Madrinha, com que roupa eu vou?!? part.3 | Buquê de sonhos

Deixe um comentário

