Sua opinião :)

Oi meninas.. Hj é dia de enquete!

Vocês já viram os posts da Lo sobre as madrinhas, né!! Pois é.. Então chegou a hora de vocês contarem pra gente o que preferem :)

1a Opção: Madrinhas com roupas e cores iguais!

vestidos-iguais-para-madrinhas-08

2a Opção: Madrinhas com as cores iguais, mas modelos de vestido diferente!

industrialla-wedding-04

3a Opção: Madrinhas com as cores e os modelos totalmente diferentes!

liabd-wedding-06

2 comentários sobre “Sua opinião :)

  1. eu acho legal os vestidos com cores iguais, ou com a paleta de cores do casamento, mas com modelos diferentes….
    no meu caso eu deixei a escolha a vontade, pq minhas madrinhas sao MTO diferentes… algumas tem 1.50 de altura, outras 1.80, umas mais madrinhas outras mais cheinhas, entao achei chato “impor” alguma coisa…

    beijoss!

Deixe um comentário

