Estamos voltando!!

Oi galera.. Eu sei que a gente ficou meio sem dar as caras um tempinho, mas agora que chegou as férias vai dar pra atualizar tudo!!

A expo-noivas foi ha mil anos, mas só agora to conseguindo separar as fotos e vou poder postar pra vocês..

A Lo e eu na expo com nossos super crachás de imprensa!! Aiii que chiqueza :)

IMG_8934

 

Anúncios

Penteados/ part.1

Como usar os penteados certos no casamento, é uma questão que tem de ser vista bem antes, pra quando chegar na hora você se sentir bem, separei algumas fotos pra ajudar vocês, vou separar em cabelos soltos e presos (meio presos também se encaixa aqui, rs).. Tentem nao reparar nos lindos vestidos kkk, vou postar um sobre vestidos ainda!!

Catherine Mead Photography www.photographybycatherine.co.ukos arranjos fazem toda diferença né!!

Catherine Mead Photography www.photographybycatherine.co.uk

Catherine Mead Photography www.photographybycatherine.co.ukTrança!!!

bride-with-braided-hair-anna-Lee-Media

bv

Enchanted-Atelier-Lady-Mary-Headband-photo-by-Laura-Gordon-1

kevamy-fav-1111

lislen-fav-172

mignonne_handmade_02

Summertime-Love-Collection-By-Bride-La-Boheme-Laura-Marii-Photography-Bridal-Musings008

unique-wedding-updo-for-2013-2014-brides-9__full-carousel

unique-wedding-updos-for-2013-2014-brides-13__full-carousel

 

Quando posto aqui, cada dia me deixa mais em duvida, COMO usarei meu cabelo?? que dilema, mais ainda tenho muito tempo pra pensar nisso!! Tenham um bom dia!!