Desabafo de uma noiva!!

Oi pessooal, tenho uma amiga que vai casar em novembro.. UHULLL!! E ela tá correndo esse ano pra conseguir organizar tudo, e eu chamei ela pra ajudar as noivas que tem duvidas sobre como casar, e mostrar o trabalhoo que dá… kkkkk,

O primeiro post dela vai ser sobre as coisas que as pessoas precisam saber sobre casamento!!

– casamento é caro, e infelizmente não dá pra chamar todas as pessoas que conhecemos no mundo!
– normalmente os convites só são distribuídos uns 3 meses antes da festa. Por isso não fique triste pq nao recebeu o seu convite ou perguntando “cadê meu convite? ” quando ainda falta 9 meses pro casamento.
– não fique me dizendo como meu vestido/ casamento deve ser, ele é MEU e quem tem que gostar dele sou eu, eu decido como ele tem que ser e não vc! (A nao ser que vc seja minha melhor amiga/ mãe, vcs eu deixo! rsrs)
– nao se convide pra ser padrinho. Isso é mto chato!
– e principalmente (pelo menos pra mim), quando ver um casal de noivos abraçado brincando um com o outro ou se beijando não diga “aproveita que quando casar essa melação acaba!”. Sempre parece que seu casamento é frio e que vc está morrendo de inveja do amor alheio! Sentiram o desabafo kkk!!

Desde já agradecemos,
As Noivas.

Se vc é noiva e tem mais alguma coisa pra acrescentar na lista só comentar!

1384231_738114632869475_2049490570_nEssa é a Leticia, esperamos ver voce por aqui mais vezes!! hihi

Deixe um comentário

