DIY – Garrafas decoradas

Oi gente!

Sabe essa história de fazer sua decoração reciclável?! Para decorar o casamento, a festinha da sobrinha ou a cozinha.. Não tem nada de brega nisso, não. Desde que seja o que você realmente quer :)
Então hoje eu vou mostrar aqui o passo a passo para fazer garrafas decoradas. Eu acho lindo e você pode usar toda a sua criatividade para fazer de várias maneiras!

Mãos na massa…

IMG_9430

Você vai precisar de:

Garrafas ou potes
Tesoura
Cola líquida
Barbantes das cores de sua preferência
Paciência e criatividade :)

IMG_9432

Passe a cola líquida por toda a superfície da garrafa.

IMG_9433

Começe a enrolar o barbante desde a extremidade.

IMG_9434

Enrole até onde achar que deve e corte

IMG_9435

Continue com a próxima cor de barbante até onde achar que deve novamente.

IMG_9437

Faça isso quantas vezes for preciso de acordo com o desenho que quer que apareça.

IMG_9438 IMG_9440

Para finalizar é só cortar e colar a pontinha que sobrou.

IMG_9485

E elas ficaram assim!!!
Essas eu fiz paras as minha vizinhas que são umas queridas, das cores que elas mais gostam :)
Ps: Créditos a minha mãe que emprestou a mão dela como modelo. rs

beijos, e até a próxima.

Deixe um comentário

